Wilson Tabalipa propõe reverter dívidas do ensino privado com o município em bolsas de estudo

por hayslla — publicado 11/07/2019 13h46, última modificação 11/07/2019 13h46
Além de beneficiar a comunidade, sanará as dívidas das instituições de ensino privado
A indicação nº 492/2019, de autoria do vereador Wilson Tabalipa (PV) foi incluída na pauta da 17ª sessão ordinária realizada na noite desta terça-feira, 9 de julho.
Tabalipa indicou ao prefeito que reverta as dívidas das Instituições de Ensino Privado com a Prefeitura em bolsas de estudo. O executivo ficará a cargo de criar e determinar os critérios de quem deverá ser contemplado com as referidas bolsas.
“Sabemos que existem várias instituições privadas em Vilhena e que algumas delas encontram-se em dívida com o município, com demora na quitação dos débitos. Uma maneira de reverter essas dívidas para a sociedade seria favorecer a população com bolsas integrais”, ressaltou Tabalipa que afirmou que a prefeitura vai analisar a legalidade da indicação.
O vereador acredita que, naturalmente, as Instituições de Ensino têm sua responsabilidade social, sendo importante a sua contribuição para toda a sociedade. Além de beneficiar a comunidade, sanará as dívidas dessas Instituições.