Wilson Tabalipa pede reforma e revitalização da feira livre do bairro São José

por Dicom publicado 23/08/2019 13h52, última modificação 23/08/2019 13h52
Ação visa evitar transtornos no período chuvoso

O vereador Wilson Tabalipa (PV) apresentou duas indicações na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Vilhena realizada na última terça-feira, 20 de agosto.
“Na primeira peço a reforma e a revitalização da Feira livre do Bairro São José. Está havendo a necessidade do fechamento parcial das laterais, para evitar que ações do tempo, como a chuva e o sol entrem no ambiente, além do conserto das calhas e telhado”, informou Tabalipa.

Na segunda indicação o vereador solicita a construção de dois redutores de velocidade (quebra-molas) com a devida sinalização, conforme a Resolução Nacional de Trânsito (CONTRAN) na Rua Olívia Noetzold, Bairro Cidade Nova, Setor 90.

“Se trata de uma região chacareira onde por ser uma rua extensa, os veículos passam em alta velocidade, sendo que é a rua do Lar dos Idosos”, finalizou o vereador.