Vereadores vistoriam serviço da secretaria de Obras em Vilhena

por hayslla — publicado 26/03/2017 21h50, última modificação 26/03/2017 21h48
Secretário de Obras é elogiado pelo empenho.

Os vereadores Ronildo Macedo (PV) e Célio Batista (PR) foram na manhã deste sábado, 25 de março, conversar com os moradores da rua 1502, onde uma patrola da secretaria de Obras estava realizando o trabalho paliativo de patrolamento da rua, que possuía diversos buracos e lama.

“Vim acompanhar o trabalho da secretaria de obras, que ficou muito bom. Os moradores com que conversei também acharam o trabalho bom e falaram que estavam precisando há tempos desse serviço.”, afirmou Ronildo Macedo.

Macedo ainda elogiou o desempenho do secretário Josué Donadon que tem dado prioridade aos bairros mais carentes de Vilhena, “Sei que o Josué não foge do trabalho, e tem dado prioridade dentro do possível, por causa das chuvas, aos bairros mais necessitados da cidade, isso mostra que a cidade vai melhorar”, destacou Ronildo.

Célio Batista deu uma grande notícia aos moradores da rua 1502, que em meados do próximo devem iniciar os trabalhos de pavimentação asfáltica das 1502, 1504, 1506, 1508, 1510 e 1512, o que vai beneficiar milhares de pessoas que moram no Cristo Rei.

“Nos últimos dias do ano passado, quando estava como prefeito, acompanhei o recurso que já havia sido empenhado na gestão anterior de R$ 33 milhões para pavimentação da cidade, incluindo a viabilização destas ruas. A obra deve começar em poucas semanas e dará cara e vida nova aos moradores do Cristo Rei.”, destacou Célio.

Célio também elogiou o trabalho de Josué Donadon que vem enfrentando uma “avalanche” de problemas, com diversas demandas, muita chuva e poucos recursos. “Mesmo em condições adversas ele tem feito mais que o possível”, finalizou o vereador que foi recebido por diversos moradores do bairro.