Vereadores entregam 11 Moções de Aplauso a odontólogos de Vilhena

por hayslla — publicado 10/10/2018 09h53, última modificação 10/10/2018 09h53

Moções foram propostas pela vereadora Leninha do Povo

A Câmara de Vereadores de Vilhena realizou a 26ª sessão ordinária na noite desta terça-feira, 9, no auditório da prefeitura de Vilhena.

Na ocasião foram entregues moções de aplauso as seguintes odontólogos: Sammy Priscila Minozzo, Jean Magalhães, Renato Melo e Lima, Valdir Caetano Junior, Rui José Veit, Valéria Machado, Maria Doroteia Velozo de Souza, Baltazar Prado Biudes, Reinaldo Pio da Silva, Leonardo Targino Silva Almeida e Macedo e Paulo Darci Veit pelo excelente trabalho prestado à população.

Foi aprovado o Projeto de Lei nº 5.494/2018, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar, por excesso de arrecadação, no valor de R$ 700.300,59 no vigente Orçamento-Programa. SAAE para aquisição de peças para a manutenção de veículos, bobinas para o processamento de faturas, material hidráulico para a manutenção da rede de abastecimento e material elétrico para os poços artesianos e o pagamento de diárias aos servidores e faturas de energia elétrica.

Os vereadores também aprovaram por unanimidade os seguintes requerimentos:

040/2018 - Requer ao Prefeito Municipal que encaminhe o Decreto de regulamentação da Lei Municipal nº 4.601, de 8 de junho de 2017, que institui o Fundo Municipal de Agricultura, contendo a Tabela de Limites e valores dos serviços prestados por máquina que deverá ser referendado pelo Poder Legislativo. De autoria das vereadoras Leninha do Povo e Vera da Farmácia.

041/2018 - Requer ao Prefeito Municipal que encaminhe o relatório do levantamento do número de diabéticos que são insulinodependentes no Município. Da vereadora Enfermeira Neide Ikino.

042/2018 - Requer ao Prefeito Municipal o valor das verbas rescisórias, insalubridade entre outras obrigações trabalhista. Da vereadora Enfermeira Neide Ikino.

043/2018 - Requer ao Prefeito Municipal informações sobre a data prevista de inauguração e funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento – UPA. Do vereador Rael Zigue.

044/2018 - Requer ao Prefeito Municipal a cópia do Processo sobre aquisição e instalação do Tomógrafo para atender a saúde do Município de Vilhena/RO. Do vereador Rael Zigue.

045/2018 - Requer ao Prefeito Municipal a cópia integral do projeto, cópia de todo o processo licitatório e planilha com todos os gastos referentes ao JIR 2018, realizado neste Município. De autoria do vereador Adilson.