Vereadores aprovam mais de R$ 200 mil para a prefeitura de Vilhena

por hayslla — publicado 07/11/2018 11h08, última modificação 07/11/2018 11h08

Projetos de Lei foram aprovados na sessão desta terça-feira

A Câmara de Vereadores de Vilhena realizou a 28ª sessão ordinária da nona Legislatura na noite desta terça-feira, 06 de novembro, no auditório da prefeitura de Vilhena.

Entre os Projetos de Lei deliberados e votados, está o nº 5.496/2018, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Especial, por superávit financeiro, no valor de R$ 118.250,00 no vigente Orçamento-Programa e dá outras providências. Para serem utilizados pela SEMUS para aquisição de veículo, ares condicionados e computadores para atender as ações de vigilância, prevenção e controle das DST/AIDS e hepatites.

A prefeitura de Vilhena solicitou regime de urgência para realizar a votação do Projeto de Lei nº 5.517/2018 e foi aprovado por unanimidade pelos vereadores. O PL dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 150.000,00 no vigente Orçamento-Programa. Destinado para a FUMAS para aquisição de cestas básicas e contratação de serviços diversos para atender a comemoração do Natal.