Vereadores angariam mais de R$ 25 milhões em viagem a Brasília

por adriana — publicado 25/10/2017 13h33, última modificação 25/10/2017 13h33
Viagem conjunta com a prefeita municipal teve prestação de contas anunciada em coletiva à imprensa e conquistou R$ 25.266.000,00.

A Câmara de Vereadores de Vilhena foi palco da prestação de contas feita pelos vereadores Adilson de Oliveira (PSDB), presidente da Câmara Municipal, Samir Ali (PSDB), Rafael Maziero (PSDB), França Silva (PV), Ronildo Macedo (PV), Carlos Suchi (Podemos), Vera da Farmácia (PMDB) e Wilson Tabalipa (PV), a prefeita municipal Rosani Donadon (PMDB), do ex-prefeito, Melki Donadon e secretários, em seu itinerário realizado em viagem à capital federal da república nos dias 15 a 21 do mês corrente.

A coletiva aconteceu na tarde desta segunda-feira, 23 de outubro, no auditório lotado da Casa de Leis. O evento teve a condução do diretor de Comunicação Kanitar Santos Oberst.

O anfitrião e presidente da Casa, Adilson de Oliveira, enfatizou a relevância da força tarefa, pois pressionou a bancada federal a alocar recursos no município, na ordem de R$ 25.266.000,00, trazendo à tona que a união e harmonia entre Legislativo e Executivo é benéfico para o cidadão.

“Recursos que seriam levados para Ji-Paraná, por exemplo, agora serão destinados para nossa cidade. Não temos representatividade em Brasília, por isso nossa viagem foi muito importante”, explicou.

A prefeita Rosani Donadon agradeceu aos vereadores que atenderam ao seu chamado. O ex-prefeito Melki Donadon também fez uso da palavra e frisou que a união só trará benfeitorias ao município.