Vereadora Vera da Farmácia busca inclusão da Avenida Brigadeiro em frente aos setores 22, 23 e Solar de Vilhena no projeto de asfaltamento do município

por hayslla — publicado 21/02/2019 15h46, última modificação 21/02/2019 15h46
A vereadora Vera da Farmácia (MDB) fez a indicação nº 089/2019 ao prefeito Eduardo Japonês (PV) durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, na última terça-feira, 19 de fevereiro, a qual pede a inclusão da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes no Projeto de Asfaltamento que será realizado nos próximos meses no município de Vilhena.
De acordo com Vera da Farmácia, os moradores dos setores dos setores 22, 23 e Solar de Vilhena, vêm reclamando do volume de buracos e o descaso das autoridades. Parte da via é asfaltada, porém depois da construção da Macrodrenagem, o volume de água que se acumula na via é muito grande.
“Os moradores nos contam que em todas as chuvas acontecem vários os pontos de acúmulo de água em frente às residências. Tudo isso acaba acarretando em buracos e em muitos pontos não existem mais asfalto”, salientou a vereadora.
A prefeitura está realizando paliativos no local, mas a cada chuva forte o problema retorna, segundo os moradores informaram. A vereadora sustenta que somente com uma drenagem apropriada e a reconstrução do asfalto os problemas serão solucionados em definitivo.