Vereadora Valdete Savaris pede ao prefeito iluminação na avenida Marechal Rondônia nas proximidades da Vila Operária

por hayslla — publicado 08/02/2019 14h44, última modificação 08/02/2019 14h44
A vereadora Valdete Savaris (PPS) pediu ao prefeito Eduardo Japonês (PV), através de indicação parlamentar, para que realize a manutenção dos postes da avenida Marechal Rondon entre a rotatória da avenida Paraná até a Vila Operária. 
Segundo a vereadora, várias pessoas passam pelo local vindo dos bairros localizados na avenida Paraná e também da Vila Operária para fazer compras na loja de departamentos e acabam sofrendo com a escuridão para transitar nesse trecho. “As pessoas que vão até a loja a pé e passam ali para irem para suas casas sofrem com a falta de iluminação e o trânsito de carros no local é intenso também, é preciso iluminar aquela via para se evitar acidentes e oferecer segurança”, ressaltou Valdete. 
Na última sessão ordinária ocorrida na terça-feira, 05 de fevereiro, a vereadora ainda indicou ao prefeito a instalação de quebra-molas próximo ao cruzamento da avenida 30 com as ruas Antônio Stanger e a rua 57, no Jardim Eldorado. E outro redutor de velocidade na avenida Eduardo Gomes nas proximidades do número 2950, no setor 23.
DICOM - Câmara de Vilhena