Vereadora Professora Valdete solicita cadeira odontológica para Centro de Especialidades Vilhenense

por Dicom publicado 22/08/2019 09h30, última modificação 22/08/2019 09h30
Comunidade não está sendo atendida

Na sessão ordinária desta terça-feira, 20 de agosto, a vereadora Professora Valdete (PPS) apresentou a indicação nº 605/2019 ao Poder Executivo, na qual solicita a aquisição de uma cadeira odontológica para atender o Centro de Especialidades Vilhenense – CEV.

O Centro de Especialidades Vilhenense – CEV possui sala para atendimento odontológico e um dentista a disposição, porém está faltando a cadeira odontológica. Por isso a comunidade não está sendo atendida.

“É urgente o saneamento deste problema, uma vez que os problemas bucais são considerados problemas de saúde pública, por causar grande impacto na vida das pessoas”, afirmou a vereadora.