Vereador Wilson Tabalipa indica assentos esportivos no ginásio de esportes Jorge Teixeira

por hayslla — publicado 04/07/2019 09h22, última modificação 04/07/2019 09h22

Assentos garantirão segurança e mais conforto

O vereador Wilson Tabalipa (PV) fez uma indicação ao prefeito municipal Eduardo Japonês, na noite desta terça-feira, 2 de julho, na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Vilhena.

A indicação nº 461/2019 solicita a instalação de assentos esportivos nas arquibancadas do Ginásio de esportes Jorge Teixeira de Oliveira.

“Na sessão ordinária indiquei ao prefeito a instalação de assentos esportivos nas arquibancadas do ginásio de esportes Jorge Teixeira de Oliveira. Sabemos das prioridades do município, porém é necessário uma revitalização com acessibilidade para pessoas portadoras de necessidades especiais no ginásio e com adaptação de assentos confortáveis e isolamento acústico, pois a inauguração foi em 1988, carecendo de uma modernização. Estaremos buscando em Brasília com a bancada federal e com senadores recursos para que aconteça essa melhoria. E futuramente para que Vilhena seja contemplada com um novo e moderno Ginásio Multiarena”, justificou Tabalipa.