Vereador Tabalipa solicita operação itinerante de expedição de documentos de identidade em Vilhena

por hayslla — publicado 11/04/2019 19h55, última modificação 11/04/2019 19h56
A grande demanda motivou a indicação do vereador
O vereador Wilson Tabalipa (PV) apresentou a indicação nº 224/2019 na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Vilhena na noite desta terça-feira, 9 de abril.
Na propositura, o vereador indica uma operação itinerante para a expedição de documentos de identidades, em parceria com o Instituto de Identificação Civil e Criminal – IICC. “É interessante levar este serviço a todos os bairros, pois a demanda é grande e nem todos os vilhenenses têm disponibilidade de ir até um local fixo”, justificou Tabalipa.
A atribuição de expedição da carteira de identidade foi passada para o município, o Estado agora está licitando a empresa que fornecerá o material para a emissão das carteiras de identidade.
“Estaremos junto ao deputado Luizinho Goebel buscando apoio para que esta ação itinerante seja realidade”, finalizou o vereador Wilson Tabalipa.