Vereador Samir Ali participa da primeira Conferência Municipal de Educação

por adriana — publicado 27/10/2017 13h51, última modificação 27/10/2017 13h51
Valorização dos profissionais da educação é objetivo do evento

No último dia 26, o vereador Samir Ali (PSDB) participou da primeira Conferência Municipal de Educação que contou com palestras motivacionais e temas relevantes à atuação dos professores e gestores.

Os palestrantes de renome no cenário nacional estiveram realizando a conferência nos dias 25 e 26, no auditório da AVEC, contando com a presença de professores das redes de ensino municipal e estadual.

Samir ressaltou que, sabendo da importância desse evento que traz valorização para os servidores da educação, a Câmara aprovou o remanejamento de orçamento para que esse evento pudesse ser realizado.

"Um profissional que se sente motivado e valorizado beneficia a si mesmo e também os alunos da rede municipal, o objetivo dessa conferência é mostrar a importância desses profissionais para o gestor público. Parabenizo a Secretária Raquel Donadon e a Prefeita Rosani Donadon por esse evento e que possa ser um diferencial na gestão pública. Esses eventos só são realizados com o empenho e dedicação de toda a equipe, parabéns a toda a equipe da SEMED pelo esforço e dedicação", afirmou o vereador.