Vereador Samir Ali parabeniza chefe de manutenção da secretaria de educação de Vilhena

por hayslla — publicado 12/06/2019 14h00, última modificação 12/06/2019 14h01
O servidor Aluízio Oliveira Serafim da SEMED foi parabenizado em tribuna pelo vereador Samir Ali (PSDB) na noite da última terça-feira, 11 de junho, durante a 14ª Sessão Ordinária de 2019 da Câmara de Vereadores de Vilhena. 

Samir disse que acompanhou o trabalho feito por Aluízio em várias escolas do município, e ele tem contribuído muito, “Sabemos de todas as dificuldades e estamos vendo o trabalho do Aluízio, chefe da manutenção da secretária de educação, em várias escolas de Vilhena. Ele e toda sua equipe estão de parabéns. Eles têm todo nosso respeito e carinho por essa contribuição”, disse Samir. 

O parlamentar também lembrou das equipes pedagógicas, de transportes e todas as demais que tem feito o trabalho da semed crescer, “... estamos vendo o trabalho realizado pela SEMED evoluir e os resultados aparecerem em todos os sentidos. Todos os servidores tem se dedicado muito, e devem ser parabenizados”, comentou o vereador. 

Na sessão desta terça-feira, Samir também indicou à prefeitura a construção de um parque infantil para atender a Creche Santa Luzia, na Vila Operária.
DICOM - Câmara de Vilhena