Vereador Ronildo Macedo agradece secretário por atender seu pedido para patrolar ruas do Cristo Rei

por hayslla — publicado 18/04/2017 13h43, última modificação 18/04/2017 13h43
A avenida 737 e as ruas 1504 e 1506 que estavam em situação crítica, também foram patroladas e cascalhadas.

Nas últimas duas semanas a secretaria de obras de Vilhena, se dedicou ao patrolamento das ruas do bairro Cristo Rei a pedido do vereador Ronildo Macedo (PV), que recebeu diversas reclamações das condições de tráfego no bairro.

“Gostaria de registrar meu agradecimento ao secretário de obras, Josué Donadon, que atendeu nosso pedido de patrolamento das ruas do Cristo Rei. A população estava ansiosa por uma solução para os buracos e poças de lama”, disse Ronildo.

Com as constantes chuvas o trabalho de patrolamento e encascalhamento fica prejudicado, argumentou o secretário, mas com o terreno seco foi possível atender a solicitação do vereador e da população. A avenida 737 e as ruas 1504 e 1506 que estavam em situação crítica, também foram patroladas e cascalhadas, conforme o pedido urgente do vereador.

Ronildo Macedo já tem uma rotina quase que diária, na qual visita diversas ruas e avenidas da cidade para conhecer os pontos críticos e também ouvir os pedidos da população.

“Fazemos nosso trabalho voltados para o que a população pede, por isso, é importante que a população converse com os vereadores e nos traga os problemas a serem resolvidos”, acrescentou Ronildo.