Vereador Rogério Golfetto solicita profissional exclusivo para exames de ecocardiograma e avaliação de risco cirúrgico

por Dicom publicado 17/10/2019 12h05, última modificação 29/04/2020 12h05
Com a contratação deste profissional diminuirão as filas de espera no SUS- Sistema Único de Saúde

Na 27ª sessão ordinária desta terça-feira, 15 de outubro, o vereador Rogério Golfetto (PODEMOS) apresentou a indicação nº 794/2019 na qual solicita a contratação de um profissional para realizar, exclusivamente, os exames de ecocardiograma e avaliação de risco cirúrgico.

“A contratação de um profissional que faça exclusivamente esse trabalho diminuirá a fila no SUS, trazendo alívio aos pacientes que sofrem enquanto esperam. Sem contar que essa avalição pode significar a diferença entre a vida e a morte. Isto trará dignidade para o cidadão”, apontou Golfetto.

TextoDiretoria de Comunicação
Fotos: Diretoria de Comunicação