Vereador Rogério Golfetto solicita limpeza e manutenção das ‘bocas de lobo’ da Avenida Paraná

por Dicom publicado 05/12/2019 12h50, última modificação 29/04/2020 11h36

Serviço deve melhorar eficiência do sistema de drenagem de águas pluviais

Na sessão ordinária da terça-feira (03), o vereador Rogério Golfetto (PODEMOS) apresentou ao Executivo a indicação nº 918/2019, na qual solicita a prefeitura para que seja realizada a limpeza e manutenção das “bocas de lobo” da Avenida Paraná, em virtude das fortes chuvas que têm caído nas últimas semanas.

“De plano, tal indicação visa à limpeza e instalação de tampas nos bueiros, a fim de melhorar a eficiência do sistema de drenagem de águas pluviais e evitar acidentes, tendo em vista que os bueiros sem tampa trazem grandes riscos de acidentes aos pedestres”, ressaltou Golfetto.

De acordo com o vereador, o serviço é de fundamental importância para garantir o escoamento das águas da chuva, evitando inundações, propagação de mau cheiro, criação de insetos e animais que prejudicam a saúde pública.

“Essa solicitação se faz necessária em virtude da dificuldade de escoamento da água em dias de chuva. Tal pedido tem como justificativa atender às reivindicações dos moradores daquela região”, enfatizou o parlamentar.

TextoDiretoria de Comunicação
Foto: Gabinete do vereador Rogério Golfetto