Vereador Rogério Golfetto pede que construção de boxes para mototaxistas sejam agilizadas em Vilhena

por hayslla — publicado 19/04/2017 12h11, última modificação 19/04/2017 12h11
Aumento aos servidores da educação também foi elogiado pelo vereador.

O vereador Rogério Golfetto (PTN) fez três indicações na sessão ordinária desta terça-feira, 18 de abril, na Câmara de Vereadores. Em uma delas ele pede ao Poder Executivo que sejam feitas a atualização das planilhas de custos do projeto de construção de três pontos de mototaxi em Vilhena, sendo um na Praça do Mensageiro, um no setor 19 e outro na Praça da Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com o vereador os pontos vão auxiliar no sistema de transporte da cidade e fazer com que os vilhenenses tenham facilidade para se locomover, bem como, gerar incentivo e estrutura para novos empregos.

“Hoje os mototaxistas estão instalados provisoriamente na praça do mensageiro e precisamos dar andamento ao projeto da construção dos pontos para eles”, ressaltou o vereador.

OUTRAS INDICAÇÕES

O vereador ainda fez mais duas indicações parlamentares, uma para construção de quebra-molas antes da esquina entre a avenida Brasil e a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

A outra é a contratação de duas zeladoras para o Centro de Referência da Saúde da Mulher e da Criança – CRESAMC.

Em seu discurso durante a sessão Rogério salientou a atitude da prefeita, Rosani Donadon (PMDB) que concedeu reajuste salarial aos servidores da educação básica de Vilhena.

“Os professores são fundamentais em qualquer sociedade que queira crescer e se desenvolver, incentivar esses profissionais é essencial”, completou Rogério Golfetto.