Vereador Rael Zigue quer saber quando serão pagas rescisões de servidores exonerados

por hayslla — publicado 05/10/2018 11h40, última modificação 05/10/2018 11h39
Parlamentar também cobrou a instalação da Usina de Leite de Soja e o cumprimento do programa Porteira Adentro em Vilhena
O vereador Rael Zigue teve aprovado 3 requerimentos na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores, realizada na noite desta terça-feira, 2.
O edil solicitou ao prefeito municipal que informe a previsão para o pagamento das rescisões dos servidores de cargos comissionados exonerados nos exercícios de 2017 e 2018.
Ele também pediu que o prefeito fornecesse informações referentes ao Programa Porteira Adentro tais como: relatório contendo o número dos produtores rurais já beneficiados, os que estão agendados para serem atendidos e o valor arrecadado até a presente data com as taxas pagas para a execução dos serviços oferecidos pelo Programa.
No terceiro requerimento, Rael Zigue pediu ao prefeito que informe o andamento do processo para instalação da Usina de Leite de Soja (Vaca Mecânica) que atende à população carente de Vilhena.
Incansável à procura de atender as necessidades da população, Rael Zigue elaborou três indicações para serem atendidas pela prefeitura.
Foi indicada a concessão de horas extras aos servidores públicos federais e estaduais cedidos, que prestam serviços ao Hospital Regional.
Também foi pedida a troca de lâmpadas, colocação de braços de luminárias e a ampliação da rede de baixa tensão de energia na Rua 5.004 e no término do Bairro Orleans, estendendo a todas as ruas do Bairro Alvorada.
Finalmente, Rael Zigue solicitou o nivelamento do asfalto onde retiraram o redutor de velocidade, fazer o rebaixamento e o nivelamento do canteiro central das duas pistas da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, para escoar a água que fica acumulada nas duas vias de acesso, nas proximidades do Parque de Exposição até o seu término.
“Durante este curto espaço de tempo em que estou vereador, vou honrar os votos confiados a mim pela população vilhenense. Para mim vai ser um sonho realizado ver todos os problemas dos vilhenenses sendo sanados. É essa a minha missão na Câmara de Vereadores”, afirmou Rael Zigue.