Vereador Golfetto pede que prefeitura coloque em funcionamento Consultório Odontológico no CEV

por Dicom publicado 12/09/2019 08h59, última modificação 12/09/2019 08h59
Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Vilhena, nessa terça-feira, 10 de agosto, o vereador Rogério Golfetto (PODEMOS) fez uma indicação parlamentar pedindo que a prefeitura coloque em funcionamento o Consultório Odontológico do Centro de Especialidade Vilhenense (CEV).

“O consultório em funcionamento irá contribuir e muito para a população, que geralmente necessita de tratamento dentário, mas tem dificuldade, pois na rede particular os tratamentos são caros”, justificou Golfetto.

O parlamentar ainda ressalta que a saúde bucal não é uma questão estética e sim algo que impacta a vida das pessoas e uma questão de saúde pública, por isso, a necessidade de ativar o consultório odontológico.