Vereador França Silva anuncia mais investimentos no Cristo Rei

por Dicom publicado 16/08/2019 13h30, última modificação 16/08/2019 13h30
Na última quarta-feira, 14 de agosto, aconteceu o lançamento das obras de pavimentação e drenagem de várias ruas do bairro Cristo Rei. O vereador França Silva (PV) participou do evento que contou com presença de autoridades, secretários municipais, a vice-prefeita Maria José (PSDB) e o prefeito Eduardo Japonês (PV). 

França enfatizou que o bairro Cristo Rei sempre foi abandonado em outras gestões, inclusive por vereadores do passado, mas que a atual gestão e os atuais vereadores têm mostrado seriedade com a população. 

“Quantas gestões passaram por Vilhena e nunca deram dignidade de um asfalto para o Cristo Rei, que é um dos bairros mais antigos da cidade. Não havia compromisso com o povo e por isso nada acontecia no bairro. Agora acontece não só no Cristo Rei, mas em toda a cidade”, disse França. 

NOVOS INVESTIMENTOS

O parlamentar salientou ainda a luta dos moradores que sempre requisitaram melhorias de infra-estrutura para o bairro e anuncia mais R$ 1,3 milhão de investimento no Cristo Rei. 

“Os moradores daqui tem uma fibra muito grande e lutaram muito, e hoje estão de parabéns pela conquista. E eu tenho o prazer de anunciar um recurso de R$ 1,3 milhão pedido por mim ao ex-deputado Luiz Claudio da Agricultura para ser destinado à pavimentação e drenagem do Cristo Rei, ou seja, teremos mais ruas com asfalto no bairro, e o dinheiro já está empenhado”, garantiu o vereador França Silva. 

O secretário de planejamento, Ricardo Zancan, disse que está trabalhando no projeto que beneficiará mais ruas do bairro por meio da emenda conseguida pelo vereador, e que em breve terá todo o cronograma de licitação da nova obra. 

“Estou cumprindo meu papel com a população, mais uma vez eu lembro que isso nunca aconteceu, tínhamos muita politicagem e hoje temos uma política séria e honesta voltada exclusivamente para os vilhenense”, finalizou França.