Vereador Célio Batista indica médico otorrinolaringologista para Vilhena

por hayslla — publicado 11/12/2018 11h22, última modificação 11/12/2018 11h22

Objetivo é prevenir e tratar doenças a tempo

O vereador Célio Batista (PR) esteve visitando bairros do município ouvindo as reivindicações da população. Uma delas motivou a confecção da indicação nº 582/2018 na qual solicita à prefeitura municipal de Vilhena a contratação de um médico otorrinolaringologista, para a rede municipal de saúde.

“A avaliação do otorrinolaringologista é muito importante para o correto diagnóstico e tratamento das doenças abordadas pela especialidade. Ao prevenir e tratar em tempo hábil as doenças haverá uma melhoria na saúde pública do município”, apontou Célio.

A otorrinolaringologia cuida de algumas das funções e sentidos do corpo humano mais importantes para uma vida saudável: o olfato, a fala, a respiração, a audição e o equilíbrio. É uma especialidade fértil em medidas simples que podem dar mais saúde ao nariz, ouvidos e garganta.