Vereador Adilson Oliveira requer maior fiscalização em terrenos baldios

por Dicom publicado 28/04/2020 11h55, última modificação 29/04/2020 10h15
Proprietários precisam ser notificados

No último dia 27, o vereador Adilson de Oliveira indicou à Prefeitura de Vilhena que intensifique as fiscalizações em terrenos baldios na área urbana cidade.

Moradores têm levado reclamações ao vereador sobre propriedades que se encontram sem construção e com aparência de total abandono, com mato alto e entulhos, contribuindo para a proliferação de caramujos e procriação do Aedes Aegypti.

“Estamos vivendo um momento atípico, não só no Brasil, mas em todo o mundo. O covid-19 é um vírus fatal e precisamos de cuidados em relação a esse vírus, mas não podemos esquecer as outras doenças que ceifam milhares de vidas todos os anos, como a dengue. Por isso, é imprescindível que sejam feitas fiscalizações intensas e notificar os proprietários desses terrenos para que sejam limpos com extrema urgência”, enfatizou Adilson.

Texto Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação