Vereador Adilson de Oliveira consegue 500 mil para construção de praça

por hayslla — publicado 09/01/2019 13h11, última modificação 09/01/2019 13h11
Na manhã da ultima terça-feira, 08, o vereador Adilson de Oliveira recebeu em seu gabinete um oficio da deputada federal Mariana Carvalho no qual informa o depósito de 500 mil reais na conta da prefeitura para a construção de uma praça no Setor 07, Bairro Bela Vista.

Adilson esteve com a deputada e protocolou o ofício 17/2018, sendo recebido no dia 22 de fevereiro, solicitando recursos a serem destinados a atender a população de Vilhena.
A praça contará com iluminação, paisagismo, pista de caminhada, quadra de esportes, bancos, playground e academia.

“Essa praça será um ponto importante para nossa cidade, uma área de lazer para as famílias daquele setor e também de outros próximos, onde as crianças poderão brincar, famílias poderão ficar juntas com segurança. Sabemos que há necessidade de investimentos em vários setores, mas não podemos deixar de buscar também recursos para dar qualidade de vida às famílias vilhenenses. Quero agradecer a Mariana Carvalho por ter atendido nossa solicitação e parabenizar pelo trabalho que vem realizando. ”, informou o vereador.