Vera da Farmácia solicita reforma da cozinha e ala masculina do Hospital Regional

por hayslla — publicado 17/07/2019 13h25, última modificação 17/07/2019 13h25
Durante visita realizada no hospital na semana passada e conversando com vários pacientes e funcionários, a vereadora Vera da Farmácia (MDB) constatou que diversas adequações devem ser feitas na ala masculina e também na cozinha do Hospital Regional. Durante a sessão ordinária da Câmara, nesta terça-feira, 16 de julho, a parlamentar fez uma indicação para oficializar seu pedido de melhorias nessas áreas.  
“Conversamos com o diretor do Regional, Faiçal Akari, onde pedi algumas melhorias em determinadas áreas, e recebi como resposta que eles serão realizados e priorizados na reforma que acontecerá nos espaços internos, em um projeto que deverá ter início nos próximos meses”, comentou Vera da Farmácia. 
De acordo com a vereadora, a demanda pelos serviços de saúde é muito grande e todas as ações de manutenção e reforma estabelecem o compromisso com a política de humanização. 
“Tendo um planejamento, conseguiremos assegurar que as necessidades da população dentro da saúde sejam atendidas. Precisamos oferecer conforto e melhores condições aos pacientes que são atendidos e se internam no Hospital Regional”, finalizou a vereadora.
DICOM - Câmara de Vilhena