Vera da Farmácia indica regularização de espaços para carga e descarga de caminhões na área urbana de Vilhena

por Dicom publicado 12/02/2020 12h10, última modificação 29/04/2020 10h04

Parlamentar também indicou a construção de estacionamento para motocicletas no canteiro central da Avenida Melvin Jones

Nesta semana, a vereadora Vera da Farmácia (PMDB) indicou a regularização, através da Secretaria Municipal de Trânsito – SEMTRAN, dos espaços em via pública atendendo a necessidade das empresas que solicitarem para estacionamento de caminhões com capacidade de carga abaixo de 6 toneladas para carga e descarga em área urbana não estabelecidas como área proibida.

A regularização atende o Art. 3º da Lei Municipal nº 4.245, de 11 de dezembro de 2005, que normatiza o tráfego de veículos pesados no centro da cidade de Vilhena, obedecendo ao que dispõe Código de Trânsito Brasileiro – CTB.

A referida solicitação foi formalizada ao Executivo através da indicação nº 001/2020.

"
Não todas as ruas em Vilhena em que está proibido fazer a carga e descarga. Alguns empresários da Major Amarante nos procurou para não deixa-los a mercê. Por isso peço a regulamentação para que todas as partes sejam atendidas”, afirmou Vera.

Vera também apresentou a indicação nº 002/2020 que solicita a construção de estacionamento para motocicletas no canteiro central da Avenida Melvin Jones.

“Este é um pedido dos moradores da Melvin Jones, onde está o trânsito ficou muito intenso e não há espaço para estacionar”, finalizou a vereadora.

Câmara de Vereadores de Vilhena
Diretoria de Comunicação
TextoDiretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação