Vera da Farmácia cobra do prefeito se emendas impositivas já foram atendidas

por hayslla — publicado 09/08/2018 09h41, última modificação 09/08/2018 09h41

Emendas foram aprovadas na Lei Orçamentária Anual de 2018
A vereadora Vera da Farmácia teve aprovado por unanimidade, na sessão desta terça-feira, 7, o requerimento nº 29/2018 que requer ao Prefeito Municipal informações referentes às Emendas Impositivas aprovadas na Lei Orçamentária Anual de 2018 que já foram atendidas, e previsão para as que ainda não foram atendidas.
“Neste requerimento estou pedindo informações para poder acompanhar as emendas impositivas que nós vereadores aprovamos no final de 2017, tanto as que já foram atendidas, quanto as que ainda não foram”, explicou a vereadora na tribuna.
Em votação, os vereadores concordaram unanimemente com o teor e todos votaram a favor. A prefeitura tem um prazo de 15 dias, a partir da aprovação do requerimento, para elaborar uma resposta com base argumentativa sólida.