Vera da Farmácia apresenta projeto para o registro de pedidos de reparos da iluminação pública online

por hayslla — publicado 02/04/2018 10h30, última modificação 02/04/2018 10h30

Foi lido na sessão ordinária do dia 06 de março de 2018 o projeto de lei, nº 5.375/2018 de autoria da vereadora Vera da Farmácia (MDB). O projeto consiste em criar no site da prefeitura de Vilhena uma ferramenta para o registro de reparo de mau funcionamento da iluminação pública no município de Vilhena.

No cadastro deverá conter o nome completo do solicitante, e-mail, telefone e criação de uma senha. A partir disso o usuário poderá efetuar todas as solicitações de troca de lâmpadas, substituição do ‘relê’, troca do suporte das luminárias e demais serviços pertinentes da iluminação pública.

O objetivo do novo serviço é facilitar o acesso e agilizar o atendimento à população que poderá solicitar o reparo e acompanhar o serviço solicitado.