Vera da farmácia anuncia verba de meio milhão de reais do senador Confúcio Moura para a saúde de Vilhena

por Dicom publicado 06/05/2020 10h45, última modificação 15/05/2020 13h30

Recurso foi solicitado em viagem que vereadora fez a Brasília, no ano passado

Na sessão ordinária desta terça-feira (5) da Câmara de Vereadores de Vilhena, a vereadora Vera da Farmácia (PP) fez uso da tribuna para anunciar que recebeu um telefonema do senador Confúcio Moura (PMDB) informando que, atendendo ao pedido dela, destinou meio milhão de reais para a saúde de Vilhena.

“Quero agradecer ao senador Confúcio Moura pelo carinho ao município de Vilhena e pelo trabalho prestado. Essa verba vem na hora certa e agora fica à disposição da prefeitura através da secretaria municipal de Saúde”, afirmou Vera.

Confúcio Moura encaminhou o recurso, que será destinado para custeio de procedimentos de média e alta complexidade da saúde, após viagem da vereadora à capital Brasília no ano passado e visitar o gabinete do senador para pedir emenda para a saúde de Vilhena.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação