Veja os projetos aprovados na 9ª sessão extraordinária da Câmara

por Dicom publicado 23/09/2024 10h48, última modificação 23/09/2024 10h48

A Câmara de Vereadores de Vilhena aprovou seis proposituras durante a 9ª sessão extraordinária. As votações aconteceram na manhã desta segunda-feira (23). Foi aprovada lei que dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 3.981.255,93 (três milhões novecentos e oitenta e um mil duzentos e cinquenta e cinco reais noventa e três centavos) no vigente Orçamento-Programa da Secretaria Municipal de Educação - Semed, para conclusão das obras de ampliação das Escolas Luiz Eduardo Rover, Felipe Rocha de Lima e Vilma Vieira; construção de muro na Escola Hermógenes Roberto Nogueira; reforma elétrica e ampliação da Escola Bianca e Leonardo de Mattos Bezerra e pagamento de serviços de transporte escolar.

Todos os projetos foram aprovados por unanimidade.

Projetos de Lei aprovados:

7.048/2024 - Dispõe sobre autorização para Transferência no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) no vigente Orçamento-Programa da Secretaria Municipal de Educação - Semed, para correção do elemento de despesa referente à Emenda Impositiva nº 108/2023, de autoria do Vereador Sargento Damassa.

7.049/2024 - Dispõe sobre autorização para Transposição no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) no vigente Orçamento-Programa da Secretaria Municipal de  Educação - Semed, para correção do elemento de despesa referente à Emenda Impositiva nº 107/2023, de autoria do Vereador Sargento Damassa.

7.050/2024 - Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 3.981.255,93 (três milhões novecentos e oitenta e um mil duzentos e cinquenta e cinco reais noventa e três centavos) no vigente Orçamento-Programa da Secretaria Municipal de Educação - Semed, para conclusão das obras de ampliação das Escolas Luiz Eduardo Rover, Felipe Rocha de Lima e Vilma Vieira; construção de muro na Escola Hermógenes Roberto Nogueira; reforma elétrica e ampliação da Escola Bianca e Leonardo de Mattos Bezerra e pagamento de serviços de transporte escolar.

7.051/2024 - Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) no vigente Orçamento-Programa do Fundo Municipal de Meio Ambiente, para pagamento do Pasep referente às receitas arrecadadas pelo Fundo.

7.052/2024 - Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) no vigente Orçamento-Programa do Fundo Municipal de Meio Ambiente, para realização de ações de preservação do meio ambiente, em atendimento ao Termo de Reajustamento de Conduta firmado nos autos da Ação Civil Pública nº 7002956.67.2022.8.22.0014.

7.053/2024 - Dispõe sobre autorização para remanejar o valor de R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais) do vigente Orçamento-Programa do Poder Legislativo para a Secretaria Municipal de Administração e Secretaria Municipal de Saúde.

Para saber mais informações sobre os projetos, acesse o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (Sapl).

Para assistir à sessão, na íntegra, acesse a página da Câmara de Vereadores no Facebook ou Youtube.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação