Veja os projetos aprovados na 25ª sessão ordinária da Câmara

por Dicom publicado 01/10/2024 11h33, última modificação 01/10/2024 11h33

A Câmara de Vereadores de Vilhena aprovou uma propositura durante a 25ª sessão ordinária. A votação aconteceu na manhã desta terça-feira (01). Foi aprovada lei que dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Especial, por Superávit Financeiro, no valor de R$ 305.245,06 (trezentos e cinco mil duzentos e quarenta e cinco reais e seis centavos) no vigente Orçamento-Programa da Secretaria Municipal de Terras - Semter, com vistas ao recolhimento de saldo remanescente referente ao Convênio nº 133/PGE/2017, para a prestação de contas junto ao órgão concedente.

Ainda durante a sessão, foi feita a entrega da moção de aplauso às artesãs cadastradas na Fundação Cultural de Vilhena, que muito contribuem para o desenvolvimento artesanal e cultural do município. A presidente da Fundação Cultural de Vilhena, Évilyn Teixeira, falou sobre a importância do reconhecimento recebido pelas artesãs que representam o município em feiras e exposições.

O projeto foi aprovado por unanimidade.

Projetos de Lei aprovados:

7.054/2024 - Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Especial, por Superávit Financeiro, no valor de R$ 305.245,06 (trezentos e cinco mil duzentos e quarenta e cinco reais e seis centavos) no vigente Orçamento-Programa da Secretaria Municipal de Terras - Semter, com vistas ao recolhimento de saldo remanescente referente ao Convênio nº 133/PGE/2017, para a prestação de contas junto ao órgão concedente.

Para saber mais informações sobre os projetos, acesse o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (Sapl).

Para assistir à sessão, na íntegra, acesse a página da Câmara de Vereadores no Facebook ou Youtube.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação