Veja o projeto aprovado na 8ª sessão extraordinária da Câmara

por Dicom publicado 22/08/2024 10h58, última modificação 22/08/2024 10h58

A Câmara de Vereadores de Vilhena aprovou uma propositura durante a 8ª sessão extraordinária. A votação aconteceu na manhã desta quinta-feira (22). Foi aprovada lei que dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar, por Excesso de Arrecadação, no valor de R$ 240.000,00 (duzentos e quarenta mil reais) no vigente Orçamento-Programa do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos - SAAE, para cobrir despesas com folha de pagamento dos servidores.

O projetos foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei aprovado:

7.020/2024 - Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar, por Excesso de Arrecadação, no valor de R$ 240.000,00 (duzentos e quarenta mil reais) no vigente Orçamento-Programa do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos - SAAE, para cobrir despesas com folha de pagamento dos servidores.

Para saber mais informações sobre o projeto, acesse o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (Sapl)

Para assistir à sessão, na íntegra, acesse a página da Câmara de Vereadores no Facebook ou Youtube.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação