Após Ronildo mostrar abandono de escola não terminada Prefeita retoma obras

por adriana — publicado 10/08/2017 13h50, última modificação 10/08/2017 13h51
Linha fina: Mais de 400 crianças serão atendidas por escola que terá obras retomadas.

O vereador Ronildo Macedo (PV) em fevereiro deste ano fez um requerimento à prefeita Rosani Donadon (PMDB) para que se retomassem as obras da escola de ensino infantil do bairro Parque Cidade Jardim, onde várias crianças estavam tendo que se deslocar por grande distâncias para poderem estudar.

Ronildo Macedo fez o requerimento, e conseguir aprovar mais de R$ 800 mil na Câmara para retomar as obras. E nesta terça-feira, 08 de agosto, Rosani assinou a ordem de serviço para retomada da construção da escola que atenderá 400 crianças. A escola teve as obras paralisadas pela prefeitura em 2014.

“A abertura dessa escola no Parque Cidade Jardim vai desafogar outras escolas dos bairros ao redor, como Cidade Jardim, bairro União e Cristo Rei. E também facilitar o acesso à educação das centenas de crianças daquela região. Agradeço o empenho da secretária de educação Raquel Donadon e da prefeita Rosani Donadon, na retomada desta obra”, disse Ronildo.

O vereador ainda salientou que seu objetivo é fiscalizar o município para deixar a cidade em ordem e sempre crescendo, “Essa escola é um exemplo dessa fiscalização, eu cobrei uma atitude para a obra que estava abandonada e, em seis meses, conseguimos que ela fosse retomada. O que estamos cobrando hoje, tenho certeza que também irá dar resultados positivos em breve”, finalizou Ronildo.