Suchi pede urgência para revitalização da Feira do São José

por adriana — publicado 15/08/2017 13h41, última modificação 15/08/2017 13h41
Feirantes enfrentam péssimas condições de estrutura no local.

O vereador Carlos Suchi (PTN) pediu através de uma indicação parlamentar a urgente revitalização da quadra da Feira do São José, que segundo ele, está em péssimas condições, o que atrapalha o trabalho dos feirantes.

“A feira foi deixada nessas condições pela administração municipal passada, agora os feirantes estão com dificuldades em suas atividades no local, além das instalações precárias, que causam riscos às pessoas que por lá passam”, salientou o vereador.

A preocupação também aumenta com a proximidade do período das chuvas, pois a estrutura pode piorar e sofrer mais danos com a ação dos ventos. O galpão foi erguido em 2015 com uma verba superior a R$ 540 mil e oferece 54 boxes, mas já apresenta diversos defeitos.

Suchi ainda pediu o encascalhamento da rua 1.921 no setor 09, que segundos os moradores que lhe procuraram, a via está em péssimas condições e necessita ser recuperada.