Samir e Suchi comemoram prosseguimento da obra de saneamento em Vilhena

por Dicom publicado 11/10/2019 13h30, última modificação 29/04/2020 12h16
“O objetivo foi cumprido”, destacam os edis

Os vereadores Samir Ali (PSDB) e Carlos Suchi (PODEMOS) comemoraram o prosseguimento da obra de saneamento básico e a readequação da rede de água no município de Vilhena.

A obra está avaliada em mais de R$ 80 milhões e motivou desentendimentos entre a prefeitura e os vereadores, que lutaram pela efetivação da obra que trará benefícios econômicos e sociais a toda a sociedade.

“Indiferente das ‘picuinhas’ que houve entre o Executivo e o Legislativo por causa da obra, é notório que quando cada instituição cumpre seu papel, quem ganha é o cidadão”, comemorou Samir.

Com o recurso disponível em caixa, a prefeitura licitará e executará parte do projeto de saneamento e rede de água no próximo ano. A obra terá dois reservatórios com capacidade total para mais de 3 milhões de litros de água e uma estação de tratamento de esgoto.

“Parabéns a todos por ter dado prosseguimento ao saneamento. O objetivo foi cumprido e seguiremos fazendo nosso papel de vereador que é lutar pela comunidade. Agora vamos fiscalizar”, afirmou Carlos Suchi.

Entre os benefícios que o saneamento básico traz para a população estão a redução de gastos com saúde pública, aumento na produtividade dos trabalhadores e preservação ambiental.

TextoDiretoria de Comunicação
Fotos: Diretoria de Comunicação