Samir Ali visita prédio que será usado como Farmácia Básica, Almoxarifado e contará com sala para mamografia

por hayslla — publicado 04/12/2017 10h13, última modificação 04/12/2017 10h13

O exame de mamografia é um pedido que vem sendo reivindicado desde o início de seu mandato parlamentar.

O vereador Samir Ali (PSDB) acompanhou na última terça-feira, 28 de novembro, a convite do secretário de Saúde Marco Aurélio Vasques, a uma visita ao antigo prédio do CRESSAM que será utilizado como Almoxarifado e também será o local da Farmácia Básica e sala para exames de Mamografia. Os exames são um pedido que o vereador vem pleiteando desde o início de seu mandato.

Os exames de mamografia serão realizados por médicos residentes coordenados pelo médico João Alves, radiologista. Estima-se que serão cerca de 20 exames diários. A previsão de início dos trabalhos é para os primeiros meses de 2018.

“Uma das minhas maiores lutas é para que a mamografia funcione em Vilhena e fico muito feliz em ver que isso irá se concretizar nos próximos meses para o bem da população. Este é o exame primordial para o rastreio e a detecção precoce do câncer de mama”, enfatizou o vereador Samir Ali.