Samir Ali e Suchi cobram do Executivo o rastreamento dos veículos públicos

por Gabinete — publicado 19/03/2020 13h00, última modificação 27/03/2020 07h38

Empresa Motora Rastreadores ganhou a licitação há 7 meses

O vereador Samir Ali (PSDB), junto com o vereador Carlos Suchi (PODEMOS) se reuniram com o proprietário da empresa Motora Rastreadores, Santana e o secretário municipal de Administração Wellington Ferreira.

O motivo da reunião é a efetivação do uso de rastreadores na frota de veículos da prefeitura municipal de Vilhena. Segundo o vereador a licitação foi vencida pela empresa Motora Rastreadores há 7 meses, mas até agora não foi implementada.

“Ao usar os rastreadores será evitado o uso irregular dos veículos, ao controlar a frota, e gerará economia nos cofres públicos”, afirmou Samir, após anunciar que estará se reunindo, novamente, com o prefeito Eduardo Tsuru à procura de uma solução.

“O sistema já existe na Polícia Militar e na Câmara de Vereadores, trará economia, controle e evitará o desgaste da frota, além de transparência. Tal é o motivo da urgência deste pedido”, acrescentou o vereador Carlos Suchi.

O secretário Wellington Ferreira explicou que cada secretaria deve estudar seu próprio orçamento para ver a viabilidade de implantar o sistema.

Confira o vídeo da reunião:

https://www.youtube.com/watch?v=Yw_fDQCAwJI

Câmara de Vereadores de Vilhena
Diretoria de Comunicação
Texto: Gabinete do Vereador Samir Ali
Foto: Gabinete do Vereador Samir Ali