Samir Ali defende que empresa pague prejuízos causados em casa alagada em Vilhena

por Dicom publicado 17/10/2019 11h55, última modificação 29/04/2020 12h05

O vereador Samir Ali (PSDB) fez uso da tribuna na sessão da terça-feira, 15 de outubro, para defender que a empresa, que realizou as obras do asfaltamento da Avenida Rio Grande do Norte, pague as despesas dos moradores da casa inundada pela água da chuva, que caiu no mesmo dia, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

O alagamento aconteceu devido à falta de finalização dos bueiros no asfalto. A casa fica localizada na parte baixa da região e toda a água acumulada na parte alta acabou provocando o alagamento.

“Recebi o vídeo da casa invadida pela água, devido à obra do asfalto. Isso pode acontecer, mas é imprescindível que nós como parlamentares e o próprio Executivo tome as medidas necessárias para que a empresa seja responsável pelo dano material causado a essa família. Não é justo que essa família acabe pagando por esse prejuízo”, defendeu Samir.

TextoDiretoria de Comunicação
Fotos: Diretoria de Comunicação