Samir Ali cobra que Projetus recupere asfalto danificado no Embratel

por adriana — publicado 02/08/2017 08h45, última modificação 02/08/2017 08h45
Moradores que tinham asfalto na porta de casa agora convivem com terra e buracos.

O vereador Samir Ali (PSDB) esteve nesta terça-feira, 01 de agosto, visitando moradores no bairro Embratel, onde recebeu uma enxurrada de reclamações em relação à pavimentação das ruas, principalmente das avenidas Arnaldo Batista de Andrade, 2013 e José Roberto Garcia Moreira. 

Em geral os moradores estão insatisfeitos, pois após as obras da macrodrenagem nessas ruas, onde foram colocados tubos para canalizar a água das chuvas, a Projetus Engenharia, empresa responsável pela obra, não voltou mais no local para realizar a recuperação dos buracos nem o reparo no asfalto. 

“Um morador me disse que comprou uma casa em rua asfaltada, e hoje, sua casa desvalorizou pois, a rua está na terra. Em vez dos moradores terem melhores condições, esse abandono está causando prejuízos”, disse Samir Ali. 

Após ouvir dezenas de moradores, o vereador foi ate a sede da empresa, onde se reuniu com os dirigentes e escutou que ainda este ano a Projetus realizará a recuperação, pois a obra estava passando por um estudo para avaliar os valores necessários para sua finalização. 

“Os moradores estão desde meados de 2015 com buracos e terra em suas portas, o objetivo era sanar o problema de alagamentos no bairro. Eu vou cobrar bastante, para que além de recuperar o asfalto, a empresa também seja rápida nesse serviço”, argumentou o vereador. 

Samir, que é vice-presidente da Câmara de Vereadores, ainda falou que está realizando diversas visitas em outros bairros para identificar iguais problemas sempre ouvindo o apoio dos moradores dos bairros.