Samir Ali agradece prefeito por acordo para servidores receberem auxílio transporte retroativos

por hayslla — publicado 12/03/2019 11h17, última modificação 12/03/2019 11h17
Desde 2011 os servidores públicos concursados da prefeitura de Vilhena, através do SINDSUL, vêm lutando para receberem o benefício retroativo do auxílio transporte que não foi pago entre os anos 2006 e 2011.

O vereador Samir Ali abraçou a luta dos servidores e intermediou parte das negociações com a atual gestão de Eduardo Japonês para que o problema fosse solucionado e os servidores recebessem os valores retroativos.
“Buscamos em diversas conversas conscientizar a atual gestão sobre os direitos dos servidores. Eu venho a público agradecer a sensibilidade de Eduardo Japonês no tocante aos servidores”, salientou Samir.
Os valores retroativos já estão sendo pagos em seis parcelas aos servidores municipais nos próximos meses.
“Eu tenho esse compromisso de estar ao lado dos servidores, pois são eles que atendem frente a frente à população, eles que levam o município nas costas e merecem receber seus direitos ao exercerem seus trabalhos”, finalizou Samir.