Rotatória para UNISP: Vereador Tabalipa requer emenda de Raupp para agilizar tráfego de viaturas

por adriana — publicado 26/10/2017 13h55, última modificação 26/10/2017 14h00

O vereador Wilson Tabalipa (PV) esteve em Brasília na última semana, participando da “Força-Tarefa” juntamente com a prefeita Rosani Donadon (PMDB) e mais sete vereadores para angariar recursos e acelerar projetos para Vilhena. Tabalipa foi ao gabinete do senador Valdir Raupp apresentar ao parlamentar o pedido de um estudo ao DNIT, para a construção de uma rotatória nas imediações da UNISP em Vilhena.

Segundo o vereador, no local dezenas de viaturas da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros tomam rumo para ocorrências nos quatro cantos da cidade, mas como a UNISP fica às margens da BR-174 (avenida Jô Sato), elas precisam realizar um retorno demorado e perigoso em um cruzamento para poderem se deslocar a alguns bairros da cidade.

“A rotatória irá dar mobilidade e evitar o perigo de acidentes quando as viaturas precisarem sair rapidamente da UNISP. Protocolamos o pedido ao senador para que interceda junto ao DNIT, responsável pela BR-174, para que seja feito o estudo e a construção da rotatória, que fique entre as avenidas Benno Luis Graebin e Tancredo Neves”, salientou Tabalipa.