Ronildo Macedo visita Embratel e moradores se dizem isolados por causa de ruas alagadas

por hayslla — publicado 04/04/2017 08h38, última modificação 04/04/2017 08h38
Moradores não estão conseguindo levar crianças às escolas sem passar na lama.

Nesta última semana, o vereador Ronildo Macedo esteve visitando os bairros Embratel e Assossete, e na oportunidade conversou com dezenas de moradores que se queixaram das ruas com valetas, buracos e alagadas.

“Alguns moradores nos relataram que estão tendo que cortar caminho por dentro de chácaras e sítios para poderem buscar seus filhos nas escolas. Não podemos deixar chegar nesse ponto, a situação desses bairros tem que ser resolvida, mesmo de forma paliativa.”, comentou Macedo.

O vereador disse que chegou ao seu conhecimento que no mês de março houve mais chuva do que em janeiro e fevereiro juntos, segundo ele, isso atrapalhou muito o trabalho da secretaria de obras. “Sabemos das dificuldades em relação da chuva e também da falta de maquinários, mas não podemos deixar a população se sentir abandonada”, salientou o vereador.

Os moradores pediram ao vereador que interceda junto à prefeitura para resolver a situação e pelo menos dar um acesso sem alagamentos para as crianças irem à escola.