Ronildo Macedo recebe visita do superintendente do Sebrae

por hayslla — publicado 05/07/2019 21h43, última modificação 05/07/2019 21h43

Ex-governador Daniel Pereira, atual superintende do Sebrae encaminhou um projeto de lei a ser deliberado pela Câmara

Na manhã desta sexta-feira, 5 de julho, o presidente da Câmara de Vereadores Ronildo Macedo, recebeu a visita do ex-governador Daniel Pereira, que hoje ocupa o cargo de superintendente do Sebrae, e do gerente do Escritório Regional do Sebrae em Vilhena, Charif Mohamed, no gabinete da presidência na atual sede da Casa de Leis. Participaram da reunião, os vereadores Wilson Tabalipa e Samir Ali.

O superintendente do Sebrae protocolou hoje um Projeto de Lei e pediu celeridade aos vereadores para a aprovação.

O projeto contempla o Projeto Líder, que já existe em Maringá no Paraná e já foi implementado em Pimenta Bueno, Ariquemes e Cacoal e agora contemplará, numa segunda etapa, os municípios de Vilhena e Ji-Paraná. Uma terceira fase contemplará a capital do estado.

“Municípios com líderes ativos e que pensam no bem do município conseguem se desenvolver com mais facilidade e conseguem superar as adversidades. Os líderes vão acompanhar o trabalho dos gestores públicos, ajudar e procurar soluções, pensando em melhorar a vida dos moradores”, argumentou Pereira.

Na reunião também foi abordada a possibilidade de fazer uma estátua de Marechal Rondon na praça dos fundos da Casa Rondon.

“O convênio Sebrae-Prefeitura permitirá realizar seminários temáticos com autoridades na seara da agricultura e consultoria, assim como desfiles com as indústrias de Vilhena, um de confecção e outro de Pets”, apontou Charif.

“Esse projeto vem em boa hora, pois precisamos nos movimentar e criar um cenário favorável para o desenvolvimento de ideias e soluções para o desenvolvimento de nossa cidade”, finalizou Ronildo Macedo.