Ronildo Macedo faz visita de cortesia ao promotor Fernando Franco Assunção

por hayslla — publicado 03/07/2019 12h41, última modificação 03/07/2019 12h41

Visita institucional aproximou o Legislativo e Judiciário

O presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Ronildo Macedo, acompanhado pelo chefe de gabinete Laércio Torres, fez uma visita de cortesia ao Promotor de Justiça da Comarca de Vilhena Fernando Franco Assunção, responsável pela curadoria da probidade administrativa, na tarde desta terça-feira, 2 de julho, na sede do Ministério Público.

Ronildo Macedo abriu o diálogo com o promotor se colocando à disposição para assuntos de interesse público e institucionais.

“É muito importante a aproximação entre as instituições para conhecer quem está à frente dos poderes. Há anos que não recebo a visita de um presidente da Câmara e só sabia da existência deles pelos nomes, mas não pessoalmente”, afirmou Assunção, que parabenizou Ronildo pela iniciativa.

“A visita tem o objetivo de mostrar ao promotor que na nossa gestão trabalhamos com transparência e coloco à disposição o Poder Legislativo para colaborar com o promotor em assuntos de interesse da comunidade vilhenense”, salientou Macedo.

Durante o diálogo foram explicitadas as nuances dos procedimentos realizados que envolvem ambas as instituições.