Ronildo Macedo entrega veículo reformado da Câmara doado ao posto de saúde do Cristo Rei

por Dicom publicado 10/09/2019 08h49, última modificação 10/09/2019 08h49
Este é o primeiro posto de saúde a receber um benefício desses em todo o município

A cerimônia de entrega aconteceu na tarde desta segunda-feira, 9 de setembro, no posto de saúde Liro Hoesel no Bairro Cristo Rei e contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Ronildo Macedo (PV), os vereadores França Silva (PV), Samir Ali (PSDB), Wilson Tabalipa (PV), o prefeito Eduardo Japonês (PV) e secretários.
O projeto de resolução 028/2019, que autoriza a doação da Parati, foi votado e aprovado por unanimidade por todos os vereadores e, após ser reformado e revisado, as chaves do veículo Volkswagen Parati da Casa de Leis foram entregues à coordenadora do posto de saúde Leila dos Santos Andrade.

“É com muito que orgulho que hoje, junto com os meus companheiros vereadores, doamos este veículo ao posto do bairro Cristo Rei. Moro aqui e desde que cheguei ao bairro sempre tive no meu coração a vontade de trazer benefícios para aqui e hoje esse sonho está sendo concretizado”, discursou Ronildo.

O posto de saúde do Cristo Rei realiza em média 2.250 atendimentos mensais e funciona das 07h00 às 22h00 com o objetivo de desafogar o atendimento no Hospital Regional do município.