Ronildo Macedo e Samir Ali participam de comemorações do Dia Internacional da Síndrome de Down

por hayslla — publicado 23/03/2017 12h38, última modificação 23/03/2017 12h38
Vereadores ouviram diretores e alunos da APAE.

Na tarde da última terça-feira, 21 de março, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) realizou uma comemoração alusiva ao Dia Internacional da Síndrome de Down, onde diversas autoridades participaram entre eles os vereadores Ronildo Macedo (PV) e o vereador Samir Ali (PSDB).

O vereador Ronildo Macedo disse que teve a oportunidade de conhecer as necessidades da instituição e ficou feliz de conhecer os estudantes, “Hoje passamos uma tarde cheia de emoções nesta comemoração, e pudemos ver o grande trabalho que a APAE realiza em Vilhena. Tenho uma grande admiração pela instituição”, ressaltou Ronildo.

Samir Ali, vice-presidente da Câmara, ressaltou que a Casa de Leis está aberta às necessidades da APAE, “A instituição realiza um trabalho especial para pessoas especiais, e isso muda a vida deles e de seus familiares. Temos que apoiar esse trabalho sempre”, garantiu Samir.