Ronildo Macedo é atendido e secretaria de Obras poda árvores na Jô Sato

por hayslla — publicado 20/03/2017 10h20, última modificação 20/03/2017 10h22
Pedido do vereador trouxe maior visibilidade do semáforo do Hospital Regional.

O vereador do PV, Ronildo Macedo, enviou um ofício à secretaria de Obras para que as árvores próximas ao semáforo do cruzamento da avenida Jô Sato (BR-174) com a avenida Sabino Bezerra de Queiroz, fossem podadas devido à reclamação de motoristas que passam pelo local e não conseguem enxergar o sinaleiro.

“Alguns motoristas fizeram reclamações em nosso gabinete em relação à dificuldade de enxergar o semáforo, naquele cruzamento. Então fizemos um ofício ao secretário e ele atendeu rapidamente nossa solicitação e na sexta-feira iniciaram o trabalho”, disse Ronildo.

O vereador tem feito uma verdadeira inspeção em diversos bairros da cidade e listando os principais problemas que os moradores estão enfrentando.

“Nosso papel é fiscalizar, ouvir a população e cobrar ações que possam trazer aos vilhenenses boas condições para produzir e fazer nossa cidade crescer”, finalizou o vereador.

DICOM – Câmara de Vilhena