Ronildo Macedo destaca avanços na saúde no lançamento da obra de reforma e ampliação da policlínica João Luiz

por Dicom publicado 01/11/2019 13h05, última modificação 29/04/2020 11h59

Obra está orçada em R$ 600 mil

A cerimônia teve início às 8h desta sexta-feira, 1º de novembro, com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Ronildo Macedo (PV), o prefeito Eduardo Tsuru (PV), a vice-prefeita, Maria José, os vereadores Leninha do Povo (PTB), Samir Ali (PSDB), o secretário de Saúde, Afonso Emerick e engenheiros da prefeitura de Vilhena.

“Nossa saúde teve vários avanços. Foi aberto o CEV que, junto com o horário ampliado do postinho do Cristo Rei, ajudam a diminuir o atendimento do Hospital Regional. Agora temos a reforma da policlínica João Luiz, que é um dos postos mais antigos de Vilhena. O tomógrafo já está aqui e vai ser de muita importância para a cidade. Vejo o trabalho sério do prefeito Eduardo e isso é importante para Vilhena”, destacou Macedo.

A empresa que ganhou a licitação e executará a obra de reforma e ampliação da policlínica João Luiz é a Construalfa, no valor de R$ 600 mil e terá o prazo de 180 dias para concluir a obra.

TextoDiretoria de Comunicação
Fotos: Gabinete do vereador Ronildo Macedo