Ronildo Macedo comemora início da iluminação de LED na Melvin Jones no Cristo Rei

por Dicom publicado 24/01/2020 22h25, última modificação 29/04/2020 11h22
Promessa de campanha virou realidade

O presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Ronildo Macedo (PV), comemorou a assinatura da Ordem de Serviço da iluminação de LED na Av. Melvin Jones no bairro Cristo Rei em Vilhena. A cerimônia aconteceu na tarde da sexta-feira (24) no cruzamento das avenidas Melvin Jones com a Curitiba.

A obra, orçada em R$ 640 mil, tem a parceria do deputado estadual Luizinho Goebel (PV) e do prefeito Eduardo Japonês, do mesmo partido. Os postes de 8 metros de altura e lâmpada LED de primeira geração serão instalados na avenida Melvin Jones, no trecho compreendido entre a BR-364 até a Perimetral.

“Esta é uma promessa de campanha que hoje se concretiza. A iluminação brindará segurança à vizinhança do bairro Cristo Rei, onde eu moro. Agradeço o deputado Luizinho Goebel e o prefeito Eduardo Japonês pelo empenho em realizar a obra”, discursou Macedo.

Ao finalizar, Macedo anunciou que em breve também será inaugurada a iluminação da Av. Paraná.

TextoDiretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação