Ronildo Macedo aprova nova Casa de Apoio para vilhenenses em Porto Velho

por hayslla — publicado 01/11/2018 13h45, última modificação 01/11/2018 13h46

O vereador Ronildo Macedo (PV) acompanhou, nesta última semana, a visita do prefeito Eduardo Japonês (PV) à nova Casa de Apoio aos vilhenenses na capital Porto Velho. O parlamentar comprovou que a atitude do prefeito em alugar um novo imóvel vai garantir um bem-estar aos pacientes e seus familiares que precisarem ficar em Vilhena.

Até pouco tempo, os vilhenenses que necessitavam realizar algum tratamento, exames ou cirurgias e seus familiares precisavam se alocar em uma casa extremamente apertada e velha enquanto não estavam nas unidades de saúde da capital.

Sensibilizado pela situação e cobrado pelos vereadores, entre eles, Ronildo Macedo, o prefeito alugou uma grande casa em Porto Velho, com estrutura nova, com vários quartos e capaz de atender a demanda de vilhenenses.

“Olhando esta casa de apoio, e sabendo do compromisso dos funcionários aqui, fico muito satisfeito com essa mudança. Isso é ter responsabilidade e compaixão com o próximo, Eduardo Japonês está no caminho certo”, disse Ronildo.