Ronildo e vereadores fiscalizam trabalhos de limpeza do bairro Assossete

por hayslla — publicado 03/07/2019 09h20, última modificação 03/07/2019 09h26
Na manhã desta terça-feira, 02 de julho, o presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Ronildo Macedo (PV), e os vereadores Vera da Farmácia (MDB), França Silva (PV), Rogério Golfetto (PODEMOS) e Wilson Tabalipa (PV) foram até o bairro Assossete, em Vilhena, acompanhar os trabalhos de encascalhamento e limpeza das ruas realizados pela secretaria de Obras.
Ronildo destacou a participação da Câmara no trabalho na gestão de Eduardo Japonês. “Estamos cobrando ações do prefeito, mas também estamos levando projetos que estão mudando a cara de Vilhena. Esse é o papel fundamental dos vereadores, fazer a cidade melhorar”, disse Macedo.
A fiscalização dos trabalhos feita pelos vereadores foi realizada visando a demanda da população daquele bairro, que sofre com a poeira e também com lama na época de chuvas. Os vereadores ainda voltarão ao bairro para analisar a qualidade dos serviços realizados.
“Estamos acompanhando de perto o trabalho, fiscalizando e dando nossa opinião para melhorar. Quando se faz gestão com responsabilidade e, a Câmara de Vereadores tem membros sérios e éticos, o resultado é a população recebendo de volta o dinheiro de seus impostos através de ações e serviços públicos”, finalizou Ronildo.
O prefeito Eduardo Japonês e a vice-prefeita Maria José também estiveram acompanhando os serviços no bairro Assossete.

1489078423309_dicom-camara-de-vereadores2.jpg